Plataforma Ichat

Nossa solução para seu atendimento:
Chatbot Multi Canais |

Todas as conversas do WhatsApp em uma única caixa de entrada. Gerencie múltiplos números de WhatsApp e canais de comunicação de forma integrada.

Especialistas em soluções tecnológicas

Ichat todas as suas mensagens é um só lugar

Com o Ichat, todas as suas conversas ficam centralizadas, seja seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e personalizar seu atendimento por meio do nosso chatbot.

Está interessado em nossas soluções

A plataforma completa para potencializar o atendimento ao cliente no WhatsApp! Oferecemos recursos avançados, como chatbot, envio em massa de mensagens e gerenciamento centralizado de conversas, tudo para tornar o atendimento mais eficiente.

CRM Chat

Conversas centralizada dos seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e interagir com contato pelo nosso chatbot.

Múltiplos Atendentes

Conecte múltiplos números, canais e atendentes de forma simultânea em uma única plataforma com apenas alguns cliques. Realize atendimentos de qualquer dispositivo.

Gerencie e supervisione equipes com facilidade

Centralize a comunicação em uma única ferramenta para monitorar, coordenar e impulsionar a produtividade e eficiência da sua força de vendas.

CRM Chat

Conversas centralizada dos seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e interagir com contato pelo nosso chatbot.

Sobre nossa solução

Um CRM dedicado ao WhatsApp é uma ferramenta eficaz para elevar o atendimento ao cliente por meio deste canal de mensagens instantâneas. Com essa solução, todas as mensagens recebidas são centralizadas em uma única caixa de entrada, permitindo uma gestão mais organizada e ágil. Além disso, você pode encaminhar as mensagens para diferentes agentes conforme necessário, otimizando o fluxo de atendimento.

  • Permite a conexão de vários atendentes, múltiplos números de telefone, canais de atendimento(departamento de sua empresa) ;
  • Atribuição automática de conversas/chat’s por setor;
  • Contatos ilimitados, histórico de conversas ilimitadas;
  • Definição de papéis dos agentes do atendimento, administração, supervisão e gerência de equipes;
  • Suporta múltiplas conexões e múltiplos usuários conectados;
  • Informações gerenciais para analisar o desempenho da equipe, permitindo plano de estudo estratégico para manter o controle sobre as mensagens e direcionamentos;
  • Disponibilização de suporte remoto especializado 24/7” para atendimento e solução.

Além do gerenciamento de mensagens, o CRM com integração ao WhatsApp oferece funcionalidades extras, como chatbot, envio de mensagens em massa, monitoramento de atendimento e muito mais. Esses recursos adicionais potencializam a eficiência do atendimento ao cliente e impulsionam os resultados da empresa.

Utilizando o mesmo número de telefone ou conta, a ferramenta possibilita a conexão de vários dispositivos, diminuindo o tempo de resposta e melhorando a experiência do cliente, o que contribui para uma maior taxa de conversão.

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