Todas as conversas do WhatsApp em uma única caixa de entrada. Gerencie múltiplos números de WhatsApp e canais de comunicação de forma integrada.
Com o Ichat, todas as suas conversas ficam centralizadas, seja seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e personalizar seu atendimento por meio do nosso chatbot.
Conversas centralizada dos seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e interagir com contato pelo nosso chatbot.
Conecte múltiplos números, canais e atendentes de forma simultânea em uma única plataforma com apenas alguns cliques. Realize atendimentos de qualquer dispositivo.
Centralize a comunicação em uma única ferramenta para monitorar, coordenar e impulsionar a produtividade e eficiência da sua força de vendas.
Conversas centralizada dos seus clientes, contatos e interessados. Use o Ichat para organizar conversas e interagir com contato pelo nosso chatbot.
Um CRM dedicado ao WhatsApp é uma ferramenta eficaz para elevar o atendimento ao cliente por meio deste canal de mensagens instantâneas. Com essa solução, todas as mensagens recebidas são centralizadas em uma única caixa de entrada, permitindo uma gestão mais organizada e ágil. Além disso, você pode encaminhar as mensagens para diferentes agentes conforme necessário, otimizando o fluxo de atendimento.
Além do gerenciamento de mensagens, o CRM com integração ao WhatsApp oferece funcionalidades extras, como chatbot, envio de mensagens em massa, monitoramento de atendimento e muito mais. Esses recursos adicionais potencializam a eficiência do atendimento ao cliente e impulsionam os resultados da empresa.
Utilizando o mesmo número de telefone ou conta, a ferramenta possibilita a conexão de vários dispositivos, diminuindo o tempo de resposta e melhorando a experiência do cliente, o que contribui para uma maior taxa de conversão.